Assassinato de jovem dentro da Igreja Mundial choca evangélicos
A família da vítima pede explicações a justiça
Uma morte aconteceu dentro da igreja Mundial de Ipanema,Jaraguá em São Paulo e segue sem explicação.Um auxiliar da igreja,que morava dentro do templo morreu.Seu nome era Kelvin Jeremias Maciel.Ele foi levado para o hospital passando mal com convulsões e a família do jovem foi acionada pelo próprio pastor da igreja.
Porém,ao chegar no hospital,o médico constatou que Kevin,na verdade,tinha uma fratura no crânio e que certamente havia tomado uma pancada na cabeça.O pastor responsável pela igreja se contradisse algumas vezes ,sobre o que de fato aconteceu.A igreja não ajudou no velório que teve de ser custeado por parentes e amigos do rapaz.O Pastor também não compareceu ao velório do jovem.
O que se sabe da história contada pelos próprios parentes de Kelvin ,é que o pastor não estava de acordo com a permanência do rapaz dentro da igreja.Apesar da mãe do jovem ter pedido ao pastor e ele ter deixado o jovem ficar morando na igreja,pois essa era a vontade dele,.A convivência do jovem com a direção da igreja não estava boa.
Outro fato que chama atenção,é que o rapaz foi encontrado com roupas de dormir.A família do jovem acredita que Kelvin tenha sido atacado enquanto dormia.Parentes alegam que o jovem tenha sido assassinado dentro da igreja.
O pastor líder do templo,explicou que estava com medo de ser retirado da igreja e por isso, não deu as informações corretas.Porém,a polícia está investigando o caso com detalhes para apurar o que de fato aconteceu.
A direção da Igreja Mundial até o momento não havia sido notificada.A polícia deve solicitar a exumação do cadáver para investigar o estado do crânio e assim,levantar um laudo pericial para chegar a uma conclusão dos fatos.A família de Kelvin pede respostas a justiça do rapaz que morreu dentro da igreja e por isso,solicita que a mesma dê uma explicação sobre o que de fato aconteceu ao jovem.